• + [051] 9 9831 1023 WhatsApp
  • rudineimorales@rudineimorales.com.br

Feira do Livro \ Camaquã \ 2018

Feira do Livro \ Camaquã \ 2018

O Teatro de Caixa é um espetáculo de Teatro de Figuras na rua. Apresenta as aventuras do contador de histórias Valentin e funde o conto “Os Músicos de Bremem”, dos Irmãos Grimm, à antiga técnica de animação Toy Theatre.

Selando sete anos de circulação, desde sua estreia em 09 de Outubro de 2011, o espetáculo segue em circulação, confirmando sua vocação para a itinerância, pois já realizou temporadas por diversas cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro em diversos eventos e circuitos ligados à literatura, às artes plásticas e ao próprio teatro.

No dia 18 de Outubro de 2018, Rudinei Morales apresenta o Teatro de Caixa na Feira do Livro em dois horários, às 10h e às 13h30.

Às 14h45, Morales estará ministrando uma Oficina de Teatro exclusivamente para escolas, cujos alunos participarão do Festival Escola Arte durante a feira.

O regulamento já está nas escolas e as inscrições estão abertas.

À pedido foi prorrogado o prazo de inscrição para o Festival Escola Arte e a Oficina de Teatro até o dia 11 de outubro, na Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

Informações e inscrições podem ser obtidas e feitas pelo telefone (51) 3671 5288.

Fonte: blogdojuares.com.br